terça-feira, 12 de abril de 2011

O oito

O símbolo do infinito...é esse cara que a gente tem que aprender a relaxar. Anos depois de ter conseguido ter relações com penetração, eu voltei a apresentar sintomas do vaginismo, como já havia colocado em outro post. Meu médico então me mostrou uma imagem parecida com essa, que apresentava os músculos do tal 8. Muitas mulheres fazem exercicíos, principalmente no pilates, para fortalecer estes músculos, e nós não meninas, nossos músculos lá debaixo são super desenvolvidos...(desculpem, não resisti a uma piada) Não precisaremos de operação para deixar a vagina fechadinha e nada disso, somos demais! Mas enfim, vamos relaxar o 8?
Imagine chegar em casa e falar pro marido...Querido, hoje é dia de dar aquela relaxada no 8...
A vida é assim, sempre que passamos por dificuldades, aprendemos muito acerca do assunto destas. Podemos não vir a ser deusas sexuais, mas podemos e devemos ser felizes.
Inspire-se no 8 hoje...ou eu poderia dizer, inspire-se no infinito....

2 comentários:

  1. Que legal a sua iniciativa de criar um blog.
    É muito bom saber que temos esses suportes.
    Obrigada e parabénsss!!!

    Luz

    ResponderExcluir
  2. Olá Luz! Criei o blog para tentar ajuda-las e tentar também me ajudar, já que sempre temos que ficar de olho no vaginismo. Espero ter ajudado você em algo, pois se eu ajudar ao menos uma pessoa ficarei muito feliz, porque sei o quanto esse problema é desgastante e perturbador. Sorte nesta vida, beijos!

    ResponderExcluir