quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando e como decidi procurar ajuda

Eu estava sofrendo com o vaginismo já fazia alguns anos. Não demorei pra encontrar o que era, bastou procurar um pouco. Vaginismo parece com tragédia ou doenças bem ruins, isso porque é o tipo de coisa que é difícil de admitir que pode acontecer com você.
Comecei minha vida sexual já adulta e me sentia preparada, mas nada acontecia. Eu cheguei primeiramente a acreditar que aquilo era só coisa de virgem, mas esse pensamento durou muito pouco. Tinha algo errado! E excitação nunca me foi um problema.
Fui muito bem educada, e com essa educação e com a minha lógica concluí que não adiantava bater papo com alguém sobre o assunto, mesmo porque sempre foi fácil falar sobre o assunto com amigos ou com estranhos. Bem, isso nunca me ajudou a melhorar ou ainda a conviver melhor com a impossibilidade de fazer sexo. Comecei a me sentir incompleta e desesperada, o que literalmente significa sem esperanças. Hoje eu olho para trás e vejo, como tudo parecia impossível...A tal cura do vaginismo está no controle da nossa mente e na manutenção da nossa sanidade.
Enfim, procurei o médico mais famoso do Google sobre este assunto. Ele é hipnologo e ginecologista, extremamente milagroso! Eu pensei que alguém precisava entrar na minha mente e tirar o que causava todos os sintomas da minha cabeça, detalhe, eu não fazia idéia da causa. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário