quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um codinome Beija-Flor

Escolhi este codinome, pois ele representa pra mim AMOR, puro e simples. Sou uma pessoa romântica, que aprendeu a duras penas que sexo não é o mais importante, apesar de ser a essência de uma vida a dois.
Sou casada, e vejo o quanto tem gente sofrendo com essa doença e isso me fez querer fazer alguma coisa.
Sim, vaginismo é uma doença e tem até nome (esse é um recado para os meninos principalmente). Como toda doença, esta também tem tratamento (esse é um recado para as meninas). A cura completa? O vaginismo pode ir e voltar, mas devemos nos agarrar nestes momentos em que ele se vai, e quando ele voltar, mande embora de novo, e a vida segue como se nada tivesse acontecido.
A grande dica deste post é, o que eu realmente quero dizer primeiro, é que quem ama espera e insiste. Não se sintam pouco mulheres, mal amadas...eu penso que cada homem que me rejeitou por esse probleminha é que deveria ser rejeitado.
O importante nesta vida, é realmente sermos felizes com o que temos e com quem amamos (e que nos amam de volta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário